quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fernando Nobre - PR

Soube-se, ontem, através dos «mass midia» que o fundador e principal dinamizador da AMI vai amanhã apresentar a sua candidatura a Presidente da República.
Fiquei surpreso, tal como a maioria das pessoas , penso eu.
Depois de Alegre, camarada por quem não nutro grande simpatia, surge agora mais um nome à esquerda. Cavaco será de certeza o único candidato da direita. De acordo com o passado se nos dividirmos, Cavaco vai passear pelo país e facilmente ser reeleito. É mau, um segundo mandato poderá criar alguma instabilidade, já que falta a este cultura democrática , sentido de estado e para mim o mais grave é não conseguir despir a camisola cor de laranja.
Então o que fazer? Alegre ? Nobre ? ou uma terceira via : Guterres. para mim, seria a solução, mas não quer...
Fico a aguardar, até lá vou ponderar, mas a balança, neste momento, pende para o médico, afinal eu sou um homem das ciências e não de letras....

1 comentário:

  1. Fátima Figueira Garcia22 de fevereiro de 2010 às 14:48

    Julgo que, independentemente da cor partidária, nos devemos unir para salvar a nossa "Pátria" - Portugal, porque corremos o sério risco de deixar de sermos portugueses!
    Basta de nos preocuparmos com os "partidos políticos", preocupemo-nos sim com a dignidade de todo um povo. É lamentável sermos equiparados aos "mafiosos" italianos!
    Com o descrédito total que reina nos portugueses sobre tudo o que é instituição governamental e não só.... só falta o nosso Primeiro Ministro ser alvo de agressões físicas em plena via pública, como aconteceu com Berlusconi. Assim sendo, seria mais uma vergonha para Portugal e para os Portugueses, mas não deve tardar muito!
    Unamo-nos, lembrando o "Herói Povo" que fomos, e comecemos de uma vez por todas a trabalhar para bem do nosso país. Sacrifícios sim, mas para todos. Era importante que os nossos governantes, independentemente da sua "cor" porque infelizmente todos têm feito a mesma coisa, dessem o exemplo.
    Como podem agregados familiares viver com 200, 300, 400 e 700 euros por mês? Se nós não conseguimos por que razão outras pessoas,em tudo iguais a nós, o têm que conseguir? Paremos para pensar e reflectir pois algo não está bem!

    ResponderEliminar